SUPORTE DE RELACIONAMENTO COM OS ALUNOS

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você ama lidar com pessoas?
Você fica literalmente feliz quando consegue ajudar alguém a conquistar seus objetivos?
É organizado(a) e consegue pensar estrategicamente?
Tem visão de futuro e quer construir uma carreira nessa área?
Essa vaga é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Manter sempre uma atitude positiva, empática e profissional em relação aos alunos e futuros alunos.
  • Responder prontamente às perguntas dos alunos e futuros alunos.
  • Comunicar-se com os alunos e futuros alunos através de vários canais (Email, WhatsApp, Facebook, Chat, entre outros).
  • Reconhecer e resolver os questionamentos dos alunos e futuros alunos.
  • Conhecer nossos produtos por dentro e por fora para que você possa responder às dúvidas dos nossos alunos.
  • Processar pedidos, formulários, aplicativos e solicitações.
  • Manter registros das interações, transações, comentários e questionamentos dos nossos alunos.
  • Comunicar-se com o nosso time, conforme necessário.
  • Fornecer feedback sobre a eficiência do processo de atendimento ao aluno.
  • Garantir a satisfação dos nossos aluno e fornecer suporte profissional aos mesmos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Diploma do ensino médio, diploma de ensino geral ou equivalente.
  • Capacidade de manter a calma quando os alunos estão estressados ​​ou chateados.
  • Sentir-se confortável usando computadores.
  • Experiência em trabalhar com suporte ao cliente.
  • Ser uma pessoa organizada e orientada à detalhes.
  • Ser uma pessoa proativa, que busque aprender à fundo sobre nossos produtos e serviços.
  • Capacidade de lidar com múltiplos canais de atendimento e manter a organização das informações.
  • Capacidade de lidar com demandas de múltiplos alunos ao mesmo tempo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h
Benefícios: vale refeição, vale transporte, no dress code, lanchinhos e um ambiente agradável para você se sentir em casa.
Local: Remoto

QUEM SOMOS NÓS?

Nós acreditamos que o vídeo é a forma de comunicação mais importante do presente e do fututo. 
E a nossa missão é capacitar profissionais a criarem vídeos incríveis, que gerem resultados para os seus clientes, para seus negócios e para si mesmos.
Temos mais de 24 mil alunos e queremos multiplicar por 4 esse número no próximo ano.
Queremos melhorar o futuro do nosso país ajudando pequenos negócios através do vídeo e das mídias sociais. 
Por isso, só aceitamos no nosso time, pessoas que desejam fazer uma puta diferença e batalhar junto conosco para realizar o nosso sonho.
Somos criativos, íntegros, responsáveis, comprometidos, apaixonados. 
Somos irrazoáveis e não medimos esforços para entregar o melhor que podemos!
Se você se identifica com nossa missão, junte-se à nós!

logo-ozi-white

SCLRN 716 Bloco B Loja 55 – Asa Norte
Brasília [DF] – CEP: 70770-532
CNPJ: 05635.418/0001-99
Email: suporte@ozi.com.br
WhatsApp: (61) 9 8312-8188